Se todos os dias deparo-me com meu pupilo, é porque sente falta da minha presença de espírito e acha imprescindível minha orientação.
Dizem que ninguém muda ninguém, meia verdade altamente discutível.
Muda sim, e muito... sou a prova viva disso.
Fui acompanhado durante a saudosa época que estive em Brasília por uma senhora cativante, motivada e com uma riqueza de espírito estonteante.
Ela se chama Railda, conhece dezenas de países, ou quem sabe mais de uma centena!
Sempre me cativou, incentivou e exigiu que eu crescesse, que eu visse a vida com outros olhos e cuidasse da auto-promoção. Me apresentou pessoas, me levou para lugares, me deu sugestões, iluminou minha vida...
Hoje desempenho esse papel com uma pessoa especial que recentemente descobriu que precisa muito da minha presença pra que consiga realizar seus projetos pessoais e profissionais.
Estou amando essa experiência e quero aprender com ela também!!!
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)